Pai surta e ameaça jogar filha de um ano por cima de muro, no Sertão da Paraíba 

Com a chegada dos policiais, o suspeito soltou a criança e tentou fugir pulando muros das casas dos vizinhos.

Publicado: 23/10/2026

Foto: Reprodução



Um homem em possível surto psicótico ameaçou jogar a filha de um ano por cima de um muro. O caso aconteceu nessa quinta-feira (23) em Patos, município do Sertão paraibano.

De acordo com a repórter Zenaide Ferreira, da TV Correio, o homem estava armado com um facão e ameaçando jogar a filha por cima do muro. A situação foi presenciada pela mãe da menina e por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais, o suspeito soltou a criança e tentou fugir pulando muros das casas dos vizinhos. No entanto, ele foi alcançado e preso em flagrante.

Na casa, os policiais apreenderam quatro espingardas de propriedade do suspeito. Ele e os objetos foram encaminhados para uma delegacia, onde o homem permanece preso aguardando audiênc‍ia de custódia.

Com Portal Correio 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB