Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paizinho Bronzeado anuncia rompimento político e Pré-Candidatura a Prefeito pelo Republicanos, em Esperança

Durante um programa de rádio, Paizinho expressou sua decisão de deixar o MDB, partido ao qual era filiado, e lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito pelo Republicanos.

Publicado: 02/03/2024

FOTO: MONTAGEM SE LIGA PB

Hoje (2), o empreendedor Paizinho Bronzeado, filho do falecido deputado Armando Abílio e da ex-vice-prefeita de Esperança Rosa Bronzeado, surpreendeu ao anunciar seu rompimento com o Superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro.

Durante um programa de rádio, Paizinho expressou sua decisão de deixar o MDB, partido ao qual era filiado, e lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito pelo Republicanos. O empreendedor, que também comanda um programa radiofônico, lamentou o distanciamento de Monteiro de seu grupo político.

A notícia marca uma reviravolta no cenário político local.

A família Bronzeado segue com representação na Câmara Municipal de Esperança. O vereador Leo Bronzeado ainda não se manifestou a respeito da decisão de Paizinho.

Paizinho Bronzeado estará na próxima segunda-feira (04) no Programa Se Liga, e contará mais detalhes sobre essa reviravolta no cenário político da cidade. O programa poderá ser sintonizado nas rádios BAN-FM 87,9 e POP-FM 105,3. Além disso, a transmissão estará disponível nas redes sociais do Se Liga PB. Você não pode perder!

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS