Paizinho Bronzeado reafirma pré-candidatura a prefeito em Esperança e destaca fortalecimento do Republicanos na cidade

Bronzeado pontuou que sua pré-candidatura surge como uma alternativa para aqueles que querem driblar a polarização entre  os dois principais grupos existentes na cidade.

Publicado: 09/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a prefeito de Esperança, Paizinho Bronzeado (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (9), reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Esperança e destacou o fortalecimento do Republicanos na cidade.

Bronzeado pontuou que sua pré-candidatura surge como uma alternativa para aqueles que querem driblar a polarização entre  os dois principais grupos existentes na cidade, e que buscará fazer o seu melhor pelo bem do município.

“A prefeitura tem que voltar a servir para o povo. Depois de 28 anos de alternância de poder quem mais sofre é povo. Esperança hoje, por esses grupos dos 28 anos, é administrada como se fosse empresa da família”, disse.

De acordo com o empresário, que apontou falhas da atual administração, é preciso uma maior atenção com a saúde municipal que, segundo ele, se encontra na UTI. Ele citou alguns problemas enfrentados pela população e reforçou a importância de iniciativas que viabilizem uma melhor qualidade de vida para os esperancenses.

“Para a administração pública funcionar é preciso ter iniciativa e planejamento. Temos um pré-candidato motivado em resolver o problema da saúde em Esperança, temos vários projetos”, afirmou.

Filho do renomado médico e ex-deputado já falecido, Armando Abílio, e da ex-vice-prefeita Rosa Bronzeado, Paizinho enfatizou que está trabalhando para fortalecer vínculos, além de formar alianças partidárias e apoios políticos para as eleições de outubro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo