Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paraibano foragido da Justiça desde 2018 é preso nos Estados Unidos

Conforme a PF, homem foi preso em 2015 e após passar para o regime semiaberto, fugiu do país, indo para o estado americano de Massachusetts.

Publicado: 22/06/2023

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um homem de 29 anos, que foi preso por roubo qualificado em 2015, em João Pessoa e estava foragido desde 2018, foi preso nos Estados Unidos, informou a Polícia Federal.

Conforme a PF, após passar para o regime semiaberto, o homem fugiu do país, tendo ido para o estado americano de Massachusetts.

A Polícia Federal já comunicou sua prisão à justiça da Paraíba e agora será providenciado o trâmite para sua extradição dos Estados Unidos para João Pessoa, que será realizada por policiais federais que escoltarão o preso de volta ao país, onde será recolhido à prisão e continuará a cumprir a pena a que foi condenado.

O paraibano foi condenado pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, pois em fevereiro de 2015, na companhia de outros comparsas, utilizando-se de arma de fogo e com emprego de violência realizou vários assaltos a postos de gasolina no estado.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS