Esperança, PB — Em nota pública assinada pelo vereador Dr. Matheus, o ex-vereador Pingo, o advogado Saulo de Tarso e a conselheira Lídia Regina, lideranças que fazem oposição ao atual prefeito de Esperança, Thiago Moraes, o grupo se posicionou sobre as recentes exonerações de secretários municipais ligadas ao alto escalão da gestão anterior.
“É com muita responsabilidade que nos posicionamos diante das recentes ações do prefeito de Esperança, especialmente no que diz respeito à exoneração de secretários municipais ligados ao alto escalão da gestão do ex-prefeito”, afirmam os oposicionistas no texto divulgado.
Segundo eles, o atual gestor apenas cumpriu com sua obrigação de resguardar o bem público. “Estamos convictos de que tudo o que foi dito e apresentado durante a campanha eleitoral de 2024 está sendo confirmado por meio de ações como essa.”
A nota ainda ressalta que a oposição segue “combativa, vigilante e comprometida com os interesses da população esperancense”. O grupo finaliza com a frase: “O futuro a gente faz agora! #timedoBem”.
As exonerações vêm movimentando os bastidores políticos da cidade, alimentando o debate entre situação e oposição sobre os rumos da nova gestão.
Redação