Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Cunha Lima demonstra mágoas e diz que Tovar dá sinais de saída do PSDB

O embate entre Pedro e Tovar começou na semana passada quando o deputado fez uma foto ao lado de João Azevêdo.

Publicado: 16/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, continua demonstrando mágoas com relação ao deputado estadual Tovar Correia Lima (do mesmo partido). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o tucano disse que o parlamentar tem dado todos os sinais de que deve deixar a legenda.

“Tenho visto uma movimentação. Ele se encontrou com o governador [João Azevêdo], com o vice [Lucas Ribeiro] e a declaração dele no encontro com João foi: não vamos antecipar os fatos. Essa foi a declaração dele”, falou Pedro.

O embate entre Pedro e Tovar começou na semana passada quando o deputado fez uma foto ao lado de João Azevêdo. Na imagem, eles apertaram as mãos e estavam bem sorridentes. 

Ao ver a imagem, Pedro Cunha Lima comentou: “a política e suas decepções”. A frase repercutiu em todo o estado e o tucano decidiu apagar o comentário. O que já era tarde, pois a repercussão já havia mexido com a política local.

Tovar respondeu também com irritação explicando que a imagem apenas refletia seu comportamento respeitoso diante da autoridade do governador. Ele disse que a relação que tem com João Azevêdo é institucional. 

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS