Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa Ipec: João Azevêdo tem 47% e Pedro Cunha Lima 42%; os dois estão tecnicamente empatados

A pesquisa Ipec, divulgada neste dia 20 de outubro, entrevistou 800 eleitores do dia 14 de outubro até hoje. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Publicado: 20/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

João Azevêdo (PSB) obteve 47% das intenções de votos, seguido de Pedro Cunha Lima (PSDB), com 42%, de acordo com a pesquisa Ipec, divulgada pela TV Cabo Branco (Globo), nesta quinta-feira (20). Ambos disputam o cargo de governador da Paraíba, neste segundo turno. A votação acontecerá no dia 30 de outubro.

Confira os números:

João Azevêdo (PSB) – 47%

Pedro Cunha Lima (PSDB) – 42%

Brancos e nulos – 7%

Não souberam ou não responderam – 4%

Pesquisa Ipec de hoje

A pesquisa Ipec, divulgada neste dia 20 de outubro, entrevistou 800 eleitores do dia 14 de outubro até hoje. Ela foi registrada sob o código PB-02083/2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Ipec no primeiro turno

A pesquisa Ipec anterior, divulgada na véspera do primeiro turno, no dia 1º de outubro, mostrava que João Azevêdo teria 37% das intenções de voto, seguido de Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rêgo, empatados com 21%. Neste caso, o instituto se aproximou do resultado das urnas obtido no dia seguinte, pois João somou 39% de votos e Pedro conquistou 23% no resultado final da eleição divulgado pelo TSE.

Com Lucas Isídio/Philippe Ramalho

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS