Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: Vereador de oposição comenta escolha de pré-candidato a prefeito e garante: “Não temos medo de rolo compressor”

A oposição do município oficializou, na última terça-feira (9), o nome do empresário Márcio Guimarães como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro. 

Publicado: 10/01/2024

VEREADOR DE POCINHOS MEMEL CHAVES. (FOTO: SE LIGA PB)

O vereador de oposição de Pocinhos, Memel Chaves, em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (10), revelou os critérios para a escolha do nome do empresário Márcio Guimarães como pré-candidato a prefeito de Pocinhos. A oposição do município se reuniu, na última terça-feira (9), e oficializou o nome do empresário Márcio Guimarães como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro. 

De acordo com o parlamentar, Márcio é reconhecido como um empresário respeitado por todos e conta com o amplo respaldo dentro do grupo de oposição, sendo apoiado de maneira integral pelo ex-prefeito Cláudio Chaves, que sempre se colocou à disposição para apoiar qualquer decisão de seu grupo político.

“Desde o primeiro momento o ex-prefeito Cláudio sempre se colocou como soldado do grupo. Ele estará junto com toda nossa equipe apoiando e trabalhando para virarmos o quadro e possivelmente voltar a Prefeitura de Pocinhos”, pontuou o vereador.

Segundo Memel, mesmo conhecendo o “rolo compressor” da força política dos Galdinos em Pocinhos, o grupo tem trabalho na cidade, assim como a experiência do ex-prefeito Cláudio Chaves que por duas vezes derrotou o grupo de Adriano Galdino no município.

“Não temos medo de rolo compressor, temos um trabalho em Pocinhos”, destacou.

O vereador enfatizou que o município precisa de uma gestão que olhe para as necessidades da população e esteja perto das pessoas. Ele frisou que a escolha do nome de Márcio é acertada, e a meta é mostrar propostas que possam fazer a diferença na vida dos pocinhenses que, segundo ele, sofrem com a falta de assistência na Saúde, Agricultura, Educação, dentre outras áreas.

Quanto a partido e escolha do vice, Memel revelou que a tendência é que a majoritária seja composta pelo PSDB e MDB, ambos liderados na Paraíba pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Certamente esses dois partidos estarão junto conosco disputando a Prefeitura de Pocinhos”, afirmou o parlamentar.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS