AREIA (PB) — Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão em flagrante de um homem armado que ameaçou outro durante uma festa na zona rural do município de Areia. A operação foi conduzida na segunda-feira (19/05) pelo Grupo Tático Especial (GTE) e a Delegacia de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança.
Segundo as investigações, o suspeito participou de um evento no dia anterior, onde, após uma discussão, sacou um revólver e apontou a arma para a cabeça de outro homem, gerando pânico entre os presentes.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe do GTE iniciou diligências com o uso de técnicas de inteligência e investigação velada. O suspeito foi rapidamente identificado e passou a ser monitorado.
Poucas horas depois, os policiais localizaram o homem ainda na zona rural de Areia. Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38 Special com 15 munições intactas, evidenciando o alto risco da ameaça realizada.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.
Redação