Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende pai e filho suspeito de praticar tentativa feminicídio em Bananeiras, na PB

De acordo com o delegado Pablo Everton, após diligência, os suspeitos foram encontrados próximo a residência onde eles moravam, em uma casa abandonada.

Publicado: 16/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil e Militar prendeu, nessa segunda-feira (15), dois homens, pai e filho, suspeitos de praticar uma tentativa de feminicídio, contra uma mulher na cidade de Bananeiras, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na última sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Pablo Everton, após diligência, os suspeitos foram encontrados próximo a residência onde eles moravam, em uma casa abandonada, que foi invadida pelos mesmos. Eles foram detidos e encaminhados para delegacia da região.

Entenda

A mulher mantinha um relacionamento com um homem. Na última sexta-feira (13), o casal teve um desentendimento, e após a discussão, o homem teria chamado seu filho para cometer o crime. Eles acompanharam a vítima, em determinado local, abordaram ela e começaram a agredida com socos e chutes. O filho do homem é enteado da vítima.

Durante as agressões os suspeitos teriam tentado arrancar o couro cabeludo da jovem utilizando uma arma branca — faca. A jovem foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o diretor do Hospital de Trauma, Laécio Bragante, a jovem encontra-se encontra na enfermaria da unidade de saúde, consciente e orientada. “Passará por vários procedimentos de cirurgia plástica para tentar recompor a proteção do osso craniano”, disse.

Redação com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS