Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de ameaçar com tesoura esposa grávida em João Pessoa

A mulher já tinha se separado do acusado quando engravidou de outro homem, mas o relacionamento não deu certo e ela acabou voltando para ele, que já tinha histórico de violência contra ela, mas prometeu mudar.

Publicado: 08/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (08), um homem suspeito de ameaçar a esposa que está grávida, usando uma tesoura. O caso aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A informação foi passada pela delegada Wládia Holanda.

“Uma mulher estava sendo vítima de violência psicológica de forma contundente e reiterada. O homem com quem ela vivia há dois anos prometeu atear fogo na casa na manhã de hoje, a manteve sob coação utilizando uma tesoura, e ela assustada, grávida, passou mal”, informou a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada Wládia,  a mulher já tinha se separado do acusado quando engravidou de outro homem, mas o relacionamento não deu certo e ela acabou voltando para ele, que já tinha histórico de violência contra ela, mas prometeu mudar. 

“Ela manteve esse relacionamento abusivo e conflituoso durante dois anos e há pouco mais de seis meses esse relacionamento foi rompido. Ela pagava muitos débitos dele referente a compra de drogas ilícitas e aí ela resolveu romper esse relacionamento. Nesse intervalo de tempo ela conheceu outro rapaz e engravidou. O relacionamento não deu certo Quando o acusado percebeu que ela estava sozinha, fez uma abordagem e prometeu mudança de comportamento e ela reatou o relacionamento. Só que, de fato, o comportamento não mudou”, concluiu. 

A delegada disse ainda que o acusado é egresso no sistema penitenciário e já cumpriu pena por assaltos na cidade de Santa Rita. Ele está preso na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da justiça. 

Com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS