Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende terceiro suspeito de assassinar mulher a facadas em Picuí

O homem foi detido durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no último sábado (30).

Publicado: 02/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia prendeu neste final de semana, o terceiro suspeito de participar do assassinato de uma mulher em Picuí, na Paraíba. O homem foi detido durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no último sábado (30). Maria Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa no dia 24 de setembro.

O corpo dela foi encontrado pelo filho, que é adolescente. Segundo a polícia, o garoto foi ouvido e indicou quem foi visto próximo à residência da vítima ainda durante a madrugada em que o crime aconteceu. Com as informações, foi iniciada uma perseguição que terminou com a localização de um dos suspeitos do assassinato. O segundo suspeito se entregou à polícia dia depois.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS