Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa

O réu condenado por crime de homicídio qualificado consumado e desclassificação para lesão corporal grave  11 anos, 05 meses e 15 dias de reclusão.

Publicado: 03/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O policial militar da Paraíba, Fernando Vieira da Costa, foi condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado. O caso ocorreu  em uma pizzaria de João Pessoa, no bairro do Bessa. O réu condenado por crime de homicídio qualificado consumado e desclassificação para lesão corporal grave  11 anos, 05 meses e 15 dias de reclusão.

O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (2), pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio das vítimas Fausto Targino de Moura Júnior e Rosinaldo Silva Oliveira, respectivamente. A sessão aconteceu no 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no 5º andar do Fórum Criminal, localizado na Avenida João Machado, Centro da Capital.

Relembre o caso

O crime aconteceu em 2018. O policial baleou dois jovens após confundi-los com criminosos. Os jovens estavam em uma festa de confraternização na pizzaria. Duas pessoas foram baleadas.

Um jovem baleado foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS