Campina Grande aplica segunda doses das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta segunda-feira

Para gestantes e puérberas que precisam receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, é preciso fazer agendamento no site

12 de julho de 2021   

A Prefeitura de Campina Grande se concentra apenas na aplicação da segunda dose da CoronaVac e AstraZeneca, nesta segunda-feira (12). A imunização acontece somente na Pirâmide do Parque do Povo, no centro da cidade, para realizar a imunização das 9h às 15h.

Para estes grupos, não é obrigatório fazer agendamento, mas é necessário apresentar o cartão de vacinação com comprovação da aplicação da primeira dose.

O prazo necessário para completar o ciclo de imunização é de 90 dias para quem recebeu da vacina da AstraZeneca (Fiocruz), e de 28 dias para quem recebeu a primeira dose da Coronavac (Butantan).

Também serão imunizadas com a primeira dose, gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos a menos de 45 dias) com ou sem comorbidades, mas com prescrição médica.

Para gestantes e puérberas que precisam receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, é preciso fazer agendamento no site da vacinação vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, ou no aplicativo ‘Vacina Campina’, para receber o imunizante no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), de 9h às 12h, e levar prescrição médica.

Leia mais: