CHEFÃO EM POCINHOS: Blogueiro acusa prefeita Eliane e deputado Adriano de “maquiar” o município, enquanto respondem processos na Justiça

O blogueiro “chefão”, conhecido nas redes sociais pelas denúncias que vem fazendo sobre irregularidades que acontecem na ALPB, esteve no município de Pocinhos

8 de setembro de 2021   

O blogueiro “chefão”, conhecido nas redes sociais pelas denúncias que vem fazendo sobre irregularidades que acontecem na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB), esteve no município de Pocinhos, fazendo vídeos, com acusações sérias contra a prefeita Eliane Galdino, do Avante, e o seu esposo, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, do PSB.

“Nós estamos aqui na cidade de Pocinhos, acabada pela gestão Eliane Galdino. Prefeita Eliane, deixe de ser incompetente, a senhora e o atual deputado Adriano Galdino ficam fazendo maquiagem, levando uma mentira. Está aqui uma obra parada, e muitas delas aí. Chega tanto dinheiro”, diz o blogueiro, se referindo a uma possível obra no açude da delegacia.

“Todo mundo sabe que o deputado Adriano Galdino foi denunciado no esquema da operação Calvário. E não é chefão que tá dizendo não, é o Tribunal de Justiça. No maior esquema de corrupção da Paraíba. Está aqui(apontando pra obra), tudo mentira, maquiagem, a cidade tá entregue às baratas. Se movimente prefeita. Ei Adriano Galdino, deixa de tá com mentira, quando tá na Assembleia. Tu mente que só a gota serena viss?”, disse o blogueiro no vídeo.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Já no segundo vídeo gravado(ASSISTA ABAIXO), Chefão, na entrada de município, diz que em Pocinhos foi onde começou as denúncias de corrupção contra o deputado Adriano Galdino. Segundo ele, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital, através de um depoimento da ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias.

“Segundo ela, tu recebeu R$ 50 mil(cinquenta mil reais), dinheiro de propina, dinheiro roubado. Quem está dizendo é o Tribunal de Justiça e Livânia(Farias). A cidade aqui está toda acabada, está faltando medicamentos. Há muito tempo tu vem levantando uma propaganda que a cidade está há um mar de flores, mas tá faltando tudo aqui. Tudo o que é dito pela prefeitura de Pocinhos é pra enganar a população. Eu estava aqui, dia 8 de Setembro, pra ver a situação. Com a palavra o Ministério Público pra falar de quase 50 processos de Adriano Galdino, de irregularidades, safadezas e corrupção. Com a palavra a justiça”, afirmou o blogueiro.

VEJA O SEGUNDO ABAIXO:

A assessoria dos citados na matéria, caso queiram direito de resposta, podem entrar em contato com a redação do Se Liga PB.

Redação