Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Condomínios se consolidam no mercado imobiliário de Campina Grande e vivem momento de expansão

Publicado: 06/12/2021

Morar num condomínio até pouco tempo atrás, era uma realidade para quem tinha um alto poder aquisitivo. Mas a Andrade Marinho LMF quebrou esse paradigma, com a construção dos condomínios da família Ville, essa realidade mudou. E hoje em Campina Grande, é possível morar num condomínio com área de lazer completa, num ambiente que oferece uma melhor qualidade de vida, e com um custo acessível.

O padrão Ville de morar bem, está presente em quatro condomínios assinados pela construtora, no SerraVille Residence, que foi o primeiro construído, no ParkVille Residence, no MonteVille Residence, e no Ecoville Residence lançado no ano passado.

Com o EcoVille, a Andrade Marinho LMF conseguiu expandir o condomínio referência em padrão de qualidade e excelente custo benefício para as mais distintas regiões de Campina Grande, privilegiando áreas em acelerado processo de expansão, localizadas próximo a importantes geradores de empregos, e a poucos minutos do centro da cidade.

Os empreendimentos da família Ville apresentam outros atrativos como o custo benefício, a exemplo de taxa de condomínio que cabe no bolso, lotes com tamanho 8X20 o que favorece a construção de projetos arquitetônicos funcionais e com valor reduzido. E tudo isso num espaço com segurança, área de lazer ampla, o que significa uma vida com mais conforto e praticidade. E além disso, são a melhor opção para quem pretende morar ou investir, porque são reconhecidos como uma marca consolidada.

E a boa notícia é que os empreendimentos da família continuam se espalhando por Campina Grande. O próximo será construído numa área nobre da cidade, perto do mais completo multiuso da Paraíba, o Heron Marinho Business & Living, a poucos minutos do bairro do Mirante, próximo ao Partage Shopping, além de supermercados atacadistas, da Unifacisa, do terminal rodoviário Argemiro Figueiredo.

A proposta do novo empreendimento é proporcionar uma vida em harmonia com o meio ambiente, com a família e os amigos, num local onde todos desfrutarão de momentos de sossego e paz. Num amplo espaço seguro, com área de lazer diversificada, e que oferece conforto para toda a família.

Não perca tempo, procure seu corretor de imóveis, e faça seu cadastro para participar do lançamento do novo condomínio horizontal da família Ville.

E se você ficou interessado em conhecer mais sobre o lançamento, acesse o site https://andrademarinholmf.com.br/lancamentos/ e deixe seu contato. Outras informações podem ser obtidas ainda através do telefone: (83) 99135-7224

Da Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS