Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ELEIÇÕES DA OAB: Jairo Oliveira é o nome da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraíba

Publicado: 22/09/2021

Com a missão de levar assistência e buscar viabilizar benefícios reais aos advogados e seus familiares, o advogado Jairo Oliveira se consolida à integrar ao grupo de Maria Cristina Santiago. Kiu, pré-candidata à presidência da OAB/PB, tornou público na manhã de hoje (22) o convite feito a Jairo Oliveira para ocupar a condição de pré-candidato à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB).

Jairo fez um trabalho importante no período que esteve à frente da presidência da Subseção da OAB em Campina Grande-PB. Ele teve destaque nos pedidos de providências apresentados ao Tribunal de Justiça da Paraíba visando atender demandas da advocacia e a instalação de parlatórios e de sala de advocacia no Presídio Padrão de Campina Grande.

A CAA-PB é um órgão ligado à OAB-PB, criado em 14 de novembro de 1941, com o objetivo de prestar serviços, oferecer benefícios e ser indutora de bem-estar e qualidade de vida para os advogados inscritos no Conselho Seccional da OAB no estado. As ações da CAA-PB envolvem serviços de saúde, cuidados estéticos, ações preventivas, patrocínio de lazer, esportes, entre outras práticas visando o bem-estar dos advogados filiados a OAB/PB.

Fonte: Acesso Político

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS