Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EXCLUSIVO: prefeito de Cubati é acusado de agredir funcionário na própria prefeitura e impedir gravação

O servente de pedreiro Josivaldo Ferreira da Silva, 49 anos, mais conhecido como “Valdinho”, garante que foi agredido. Ele faz parte do quatro de funcionários efetivos da prefeitura de Cubati PB, com mais de 20 anos de serviço.

Publicado: 28/03/2022

PREFEITO DE CUBATI RIBEIRO. FOTO REPRODUÇÃO

O prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), está sendo acusado de agredir fisicamente um funcionário público. O fato teria acontecido na manhã desta segunda-feira (28) na sede da prefeitura municipal, no gabinete do próprio prefeito.

O servente de pedreiro Josivaldo Ferreira da Silva, 49 anos, mais conhecido como “Valdinho”, garante que foi agredido. Ele faz parte do quatro de funcionários efetivos da prefeitura de Cubati, com mais de 20 anos de serviço.

O funcionário explicou, com exclusividade ao portal Se Liga PB, que tomou conhecimento de um procedimento administrativo contra sua pessoa: “alegando que eu estava faltando ao serviço”.

O funcionário enfatizou que após tomar conhecimento sobre esse ‘procedimento administrativo’ resolveu redigir um ofício solicitando a prefeitura municipal informações. “Eu solicitei a prefeitura informações sobre esse procedimento contra a minha pessoa. O meu objetivo era se defender das acusações e cumprir o prazo estabelecido”, explicou.

Valdinho explicou que ao chegar à sede da prefeitura na manhã de hoje sentiu dificuldades de entregar o documento e resolveu gravar um vídeo para sua própria comprovação e segurança.

O funcionário foi impedido de continuar gravando e teve seu celular subtraído pelo próprio prefeito.

VEJA NAS IMAGENS:

O funcionário garante que após isso veio à sequência de agressões. “Após impedir minha gravação, subtraindo meu aparelho celular, veio as agressões físicas, dentro do próprio gabinete”, disse alegando que o prefeito contou com a ajuda de outro funcionário.

O caso foi parar na delegacia da cidade e será investigado.

Nós tentamos contato com a procuradoria jurídica da prefeitura de Cubati, que é representada pelo advogado Rômulo Leal. Mas, até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno. Estamos a disposição pelo telefone 83 98762-7566 e pelo e-mail jornalistapb@uol.com.br

Confira imagens (exclusivas) do funcionário, após exame de corpo de delito.

Publicação autorizada pelo funcionário

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS