Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Puxinanã vai tirar licença de 14 dias, e presidente da Câmara assume o município

Publicado: 29/11/2019

Prefeito Felipe Coutinho, acompanhado do saudoso chefe de gabinete Abelardo Coutinho(In memorian).

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho(Republicanos), anunciou hoje que vai se licenciar da prefeitura por 14 dias. O gestor alega que a sua licença, que se inicia no dia 2 de Dezembro e se encerra dia 16 do mesmo mês, para tirar alguns dias de descanso.

Desde que assumiu a prefeitura, há três anos, Felipe nunca tirou férias, sendo que esse é a segunda licença de um prefeito, registrada em toda a história política do município. A única vez em que isso foi registrado, foi na década de 1990, quando o então prefeito Orlando Dantas se afastou, e o presidente da Câmara à época, Carlinhos, assumiu o executivo por alguns dias.

Com a licença de Felipe, quem assume a prefeitura durante o período será o presidente da Câmara de Vereadores, Didi da Farinha. “Mesmo ele sendo adversário político do prefeito, Felipe demonstra maturidade e espiríto público”, ressalta interlocutores do governo. O cargo de vice-prefeito de Puxinanã está vago desde Junho deste ano, por ocasião do falecimento do vice Hélio Placas. (Com informações de Ubiratan Cirne)

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS