Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Fábio confirma início de programa social, policlínica, reforma de praça e asfaltamento de 9 ruas em Lagoa Seca

Publicado: 20/02/2019

Na sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Lagoa Seca, o prefeito Fábio Ramalho fez questão de prestar contas das principais obras e ações de sua gestão no município e anunciar novos trabalhos para este ano de 2019. Na primeira atividade ordinária da Casa de Napoleão Coutinho neste ano, o chefe do Executivo também voltou a destacar a importância da parceria com os parlamentares.

Em sua fala, o prefeito apresentou algumas das principais ações de seu governo, destacando que o trabalho realizado nesses primeiros dois anos não tem sido fácil, no entanto, tem conseguido atender todas as parcelas da comunidade, nas zonas urbana e rural.

Esperançoso, Fábio anunciou novos projetos que já começarão a ser implementadas nos próximos dias, como por exemplo, o programa social Cheque Cidadão.

O programa de transferência de renda – que foi uma promessa feita ainda durante o período eleitoral – vai ser destinado a atender famílias carentes do município, com uma renda suplementar, destinada a compra de alimentos. Da forma que foi planejada, a ação também promete contribuir com o comércio local, já que uma das exigências do programa é que as compras sejam feitas em estabelecimentos instalados na cidade de Lagoa Seca.

Fábio também falou sobre obras na área de Infraestrutura. Destacou que serão feitos mais investimentos em pavimentações de ruas na comunidade de Juracy Palhano e Araticum e confirmou a construção da Policlínica – outra promessa de campanha que promete melhorar ainda mais os serviços prestados na área de saúde do município.

“Vale lembrar que já nos próximos dias iniciaremos também as obras de asfaltamento de mais nove ruas. Estes recursos foram conseguidos junto ao Governo Federal, graças ao empenho dos nossos representantes em Brasília”,comentou Fábio.

Fábio também garantiu que ainda esta semana, o município recebe mais uma ambulância 0km, que irá atender a demanda do Hospital Ana Maria Coutinho Ramalho e deve assinar até a próxima sexta-feira, o convênio com a Caixa Econômica Federal que garante a liberação dos recursos para reforma da Praça Severino Cabral (Praça da Matriz). “Vamos transformar o sonho da reforma da praça em realidade. Tantos anos de espera, tantas promessas não cumpridas e agora, com as graças de Deus, vamos concretizar. A população de Lagoa Seca vai ter uma área de lazer digna de seu povo” completou.

Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS