Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Revista aponta editor do portal Se Liga PB como uma das 50 personalidades mais influentes de 2017

Publicado: 07/01/2018

Paolloh Oliver é jornalista e apresentador do programa Se Liga PB (Foto Reprodução).

Ao lado de grandes personalidades políticas e do jornalismo paraibano, a exemplo do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e do Deputado Federal Veneziano Vital do Rego, a revista Expresso PB, na sua edição de dezembro de 2017, qualificou o jornalista Paolloh Oliver como um dos 50 mais influentes no ano de 2017 no estado da Paraíba.

Paolloh é editor chefe do Portal Se Liga PB e também apresenta, ao lado de Alidiane Carlos, o programa Se Liga PB, pela rádio cidade de Esperança, todo sábado, a partir das 14h.

Paolloh, que é formado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), também é ator pela Escola Nill de Pádua, em São Paulo, e desenvolve assessoria política e marketing.

Ele qualificou a colocação de forma surpresa e disse que não esperava essa indicação, visto que desconhecia qualquer pesquisa que lhe apontasse em alguma categoria pela revista. “Recebi essa indicação com muita surpresa. Eu não sabia que estava ocorrendo uma pesquisa e, principalmente, meu nome estava entre os cinquentas. As palavras são gratidão e obrigado”, frisa.

CONFIRA EDIÇÃO:

A revista pode ser adquirida nas bancas de jornais do estado.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS