
No sentido de tornar a máquina mais leve, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), pretende promover uma reforma administrativa profundo até o fim de sua gestão. Nesta segunda-feira (27), o ex-tucano reuniu auxiliares no auditório do Ipsem para começar a discutir as mudanças no Executivo campinense.
“Temos amplas condições de avançar na modernização de processos, prestando um melhor serviço ao cidadão, a partir de uma estrutura mais enxuta e ágil”, destaca Romero.
Além do enxugamento, Romero também almeja adotar medidas e ferramentas administrativas que visem uma modernização, partindo-se de um novo organograma. Entre as propostas está a criação da Controladoria Geral do Município (CGM).
Ele não fala em demissões em massa, mas alega que é necessário uma reestruturação da máquina que há duas décadas não passa por alterações significativas.
Leia mais
- Nova lei na Paraíba proíbe abandono afetivo de idosos em instituições de saúde
- Hytalo Santos e marido deixam audiência na PB e têm novo pedido de liberdade negado
- 135 mil eleitores faltam cadastrar biometria na Paraíba
- Homem é indiciado após manter mulheres como ‘escravas digitais’ e exigir produção de vídeos sexuais
- IFPB Esperança celebra conquistas de alunos premiados na OBA e campeões da Jornada de Foguetes 2025
MaisPB










