Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidata a prefeita garante continuar com o trabalho de Fábio e Dalva em Lagoa Seca e pontua foco na Habitação Social

A chapa de situação em Lagoa Seca tem o apoio do PSDB, MDB, União Brasil e Republicanos.

Publicado: 10/04/2024

Pré-candidata a prefeita de Lagoa Seca, Michele Ribeiro (PSDB). (FOTO: SE LIGA PB)

A secretária de Assistência Social e pré-candidata a prefeita de Lagoa Seca, Michele Ribeiro (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (10), garantiu dar continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão e pontuou que um de seus projetos, se eleita, será a Habitação Social.

A secretária comentou sobre a escolha de seu nome pelo grupo de situação, após renúncia da prefeita Dalva Lucena em concorrer à reeleição, e disse estar preparada para assumir a missão que lhe foi confiada pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), pela prefeita Dalva e por seu agrupamento político. A chapa de situação em Lagoa Seca tem o apoio do PSDB, MDB, União Brasil e Republicanos.

“Tenho desenvolvido um importante trabalho na Assistência Social e enfrentar essa nova missão de pré-candidata a prefeita em Lagoa Seca me alegra. Me alegra a responsabilidade e a confiança do meu grupo político. Nunca tive grandes pretensões, mas se o projeto é o povo, meu sonho é ver a cidade crescer”, destacou.

De acordo com a pré-candidata, o projeto da atual gestão, na pessoa da prefeita Dalva, tem transformado a realidade do município e a continuidade desse trabalho é fundamental para que Lagoa Seca possa continuar se desenvolvendo e atendendo as necessidades da população. Ela pontuou que seu olhar social irá servir como um dos parâmetros para que as políticas públicas e os projetos sociais possam continuar fazendo a diferença na vida das famílias que mais precisam.

“Quando andamos na rua já começamos a ampliar nosso olhar para a administração como um todo. Sempre fui muito sonhadora e vejo que o pessoal é muito vulnerável, temos ajudado com isso”, frisou.

A secretária elencou algumas ações da Secretaria de Assistência Social que atende famílias em vulnerabilidade social no município, e citou programas como o Mesa Farta, que oferece refeições, e o Cheque Cidadão, um complemento na renda mensal das famílias que mais precisam e são acompanhadas pela pasta, além de outros programas que já existem, como por exemplo, o Aluguel Social e o projeto de investir em habitação futuramente.

“É uma alegria dizer que já podemos contar com os parceiros e que vamos sonhar juntos com a Habitação Social no nosso município. O que queremos é dar qualidade de vida aos nosso munícipe, não só na assistência, mas ampliar os projetos e dar cada vez mais dignidade ao nosso povo”, afirmou Michele.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS