Pré-candidato a deputado estadual, Félix Araújo Filho, coloca seu nome à disposição e diz que mesmo sendo da base de João, votará em Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado

Félix contou que mesmo sem disputar cargos por tanto tempo, não deixou de acompanhar de perto a política paraibana.

Publicado: 19/05/2022

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a deputado estadual, Félix Araújo Filho (Rede), foi o entrevistado do Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira, 19. Félix é engenheiro, advogado criminalista, professor, escritor, orador, ex-vereador e ex-prefeito de Campina Grande.

Na ocasião o advogado disse que seu nome está à disposição para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após 26 anos de distanciamento de disputas a cargos eleitorais. Ele contou que mesmo sem disputar cargos por tanto tempo, não deixou de acompanhar de perto a política paraibana, e que mesmo sendo da base do governador João Azevêdo, votará em Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado.

“Eu disse ao deputado Chió que me filiaria ao Rede que faz parte da base do governador, mas votaria em Pedro Cunha Lima”, contou.

O ex-prefeito de Campina Grande pontuou que ao analisar o quadro partidário, encontrou no Rede Sustentabilidade um perfil democrático bem definido, que se encaixa bem com seu pensamento ideológico e com sua história política.

“Encontrei no Rede o caminho do não extremo, nem a extrema direita, nem a extrema esquerda”, frisou.

Felix contou que recebeu o convite do deputado estadual Chió, presidente da legenda na Paraíba, e ressaltou a grande admiração que tem pelo parlamentar.

“Temos uma imensa amizade, e o convite foi feito para filiação, só depois, mediante muita reflexão, ficou decidida minha pré-candidatura”, ressaltou.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual, a política anda desacreditada pela população, sendo necessária novas propostas e novos caminhos, olhando para as necessidades das pessoas, e citou a crise hídrica enfrentada por Esperança e região.

“Sinto muito por Esperança, deixo minha solidariedade no sentido de protestar”, disse.

Com relação as comemorações do centenário do seu pai, o cabaceirense Felix de Souza Araújo, Félix Filho contou que nesse ano de 2022, as comemorações acontecerão em Campina Grande, com o apoio da Prefeitura Municipal, além de comemorações em Cabaceiras, João Pessoa e Souza, uma vez que seu pai é uma grande personalidade da história paraibana.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS