Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a prefeito de Remígio divulga evento de filiação ao União Brasil e convida população

O evento acontece na Lagoa Parque e contará com a presença de importantes autoridades políticas.

Publicado: 14/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a prefeito pela situação de Remígio, Alexandre Pebinha, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (14), divulgou o evento de filiação ao União Brasil que acontece no próximo final de semana, e destacou a importância do momento para os desdobramentos políticos e preparação rumo as eleições de outubro.

O evento acontece a partir das 5h da tarde, na Lagoa Parque, e contará com a presença de importantes autoridades políticas. O União Brasil atualmente é presidido na Paraíba pelo senador Efraim Filho, e tem se fortalecido para a disputa nos municípios paraibanos.

“Temos certeza que será um evento de grande porte. A empolgação do pessoal é muito grande e nossa militância está se preparando para fazer um evento bonito e com muita presença popular”, destacou Alexandre.

O pré-candidato convidou a população e disse que durante o evento os remigenses terão a oportunidade de conhecer uma nova proposta para o município, representado por um projeto que dará continuidade a gestão exitosa do prefeito André Alves.

“Convidamos todos vocês nossos correligionários, amigos e pessoas que queiram ver uma nova fase para Remígio. Que estejam lá e prestem atenção nos nossos pré-candidatos e nas nossas propostas”, convidou.

Alexandre Pebinha, que é administrador, empresário do ramo da construção civil e comerciante de importante reconhecimento na cidade, após muitas especulações sobre quem seria o pré-candidato apoiado pelo prefeito André Alves, deixou o grupo do deputado estadual Chió, e foi o escolhido para pleitear o executivo pelo grupo do gestor, movimentando ainda mais o cenário político de Remígio.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo