Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, anuncia pagamento do FUNDEF aos profissionais da Educação

O gestor usou suas redes sociais para fazer o anuncio através de um vídeo publicado nesta quinta-feira (17).

Publicado: 17/03/2022

Foto: Reprodução

O prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado federal, Nobinho Almeida (PP), que está em Brasília desde a última segunda-feira (14), publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) aos profissionais da Educação.

Segundo o prefeito, o pagamento será realizado ainda no mês de março, beneficiando os profissionais do magistério.

“Estamos trabalhando para esse mês, se for possível, até o dia 31 de março, estar pagando o FUNDEF aos profissionais da Educação. É isso aí, seguimos firmes, fortes, e juntos fazendo uma Esperança melhor”, disse Nobinho.

O gestor ainda comentou sobre sua ida a Brasília, e disse que foi em busca de recursos para mais investimentos em Esperança.

“Quero lhes afirmar que estou em Brasília atrás de recursos para investir cada vez mais em nosso município. Nossas gestões foram muito bem voltadas a investimentos na área da Educação. Esperança e os nossos profissionais da Educação sabem disso, começando pelo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), que foi criado por nós. Todos os investimentos feitos, como agora fizemos no final do ano passado continuam”, pontuou.

Veja a publicação acessando o link:

https://www.instagram.com/tv/CbNacm4goER/?utm_medium=copy_link

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS