Jarbas Mello, prefeito de Pedra Lavrada. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)
Essa semana, em entrevista ao Blog de Flávio Fernandes, o deputado estadual Buba Germano(PSB) declarou que os prefeitos que fazem oposição ao governo do estado no Curimataú e Seridó são ingratos, por não reconhecer o trabalho da gestão estadual, citando os casos dos prefeitos de Pedra Lavrada e Picuí.
Durante participação no encontro estadual do PSD, em Campina Grande,na manhã deste sábado(25), o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo(PSD), respondeu as declarações de Buba. “Achei muita arcaica a visão do deputado Buba, tem que lembrar que todos somos paraibanos. Um gestor não governa só para quem votou nele, tem que governar para todos. Sofro muito com a perseguição do deputado Buba Germano”, sublinhou Jarbas.
O gestor disse que o deputado precisa deixar as questões políticas para o momento oportuno, e buscar trabalhar mais pela região, e reconhece que qualquer município precisa firmar parcerias com a gestão estadual. O prefeito disse que durante os dois mandatos de Ricardo Coutinho(PSB), Pedra Lavrada não assinou nenhum convênio.
“Com a chegada de João, a gente já teve um contato com ele, através do deputado estadual Genival Matias, e estamos começando a quebrar essa barreira”, frisando o apoio ao parlamentar do Avante, e que as barreiras que impediam uma aproximação com o estado estão sendo quebradas.
“E isso está incomodando o deputado Buba Germano. Porque as ações do governo vão começar a chegar em Pedra Lavrada, mas através do deputado Genival Matias, e não de Buba. Porque ele foi votado lá várias vezes, mas porque eu não comungo politicamente com ele só faz atrapalhar. Uma visão totalmente ultrapassada, essa época de coronelismo já passou, a população não aceita mais isso”, frisou Jarbas.
“Tenho certeza que o deputado Genival Matias e o governador João não comungam com esse tipo de pensamento. Eu continuarei firme na busca de recursos para o meu município, independente de apoiar politicamente o governador ou não. Eu não governo para quem votou em mim, governo para o povo de Pedra Lavrada”, finalizou o prefeito Jarbas Mello, em entrevista ao Se Liga PB.
VEJA TAMBÉM
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…