Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Sapé reduz expediente dos servidores menos de um ano após dizer que horários precisavam aumentar para melhorar serviços

Com a medida, as repartições municipais de Sapé vão funcionar das 7h às 13h, com exceção dos órgãos que prestem serviços considerados básicos e de natureza continuada.

Publicado: 22/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, reduziu para seis horas diárias o expediente nas repartições municipais. A medida foi tomada na segunda-feira (20) e publicada nesta quarta-feira (22). 

Com a medida, as repartições municipais de Sapé vão funcionar das 7h às 13h, com exceção dos órgãos que prestem serviços considerados básicos e de natureza continuada, além dos que demandam jornada específica. 

Ainda conforme a publicação, os serviços citados como básicos de natureza continuada serão listados em atos pelos secretários municipais.

Em janeiro deste ano, Major Sidnei havia publicado um decreto estendendo o horário de funcionamento das repartições municipais, que funcionavam das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Na época, ele justificou a medida para que a população pudesse ter acesso a um serviço público de qualidade e para adequar a carga horária dos servidores à previsão legal.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS