Prefeito do União Brasil declara apoio ao governador João Azevêdo nas eleições 2022

O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, que também contou com as presenças do prefeito de São Bento, Jarques Lúcio e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. 

Publicado: 06/05/2022

Foto: Reprodução

O prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano (União Brasil), declarou, nesta quinta-feira (5), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, que também contou com as presenças do prefeito de São Bento, Jarques Lúcio e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. 

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. “Nós tivemos a oportunidade de discutir ações e obras que irão promover o crescimento de Bom Sucesso, o que é de grande importância para nós e para nosso povo”, disse. 

Ele também reforçou seu apoio a João Azevêdo no pleito eleitoral deste ano. “Vamos estar juntos, reforçando o nosso compromisso com o governador”, acrescentou.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS