Prefeito eleito de Alagoa Nova cancela festa, após comemorar vitória com trio elétrico

Publicado: 25/11/2020



Foto Reprodução

O prefeito eleito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel (CIDADANIA), não quis desafiar as autoridades e cancelou um evento previsto para acontecer na comunidade do São Tomé, no final de semana.

Ele alegou em nota que o cancelamento levou em consideração o aumento significativo de casos da Covid-19 no estado.

Dias anteriores o prefeito eleito fez questão de comemorar a vitória em cima de um trio elétrico, contando com a presença do público em via pública, sem uso de máscaras. O episódio gerou críticas nas redes sociais, uma vez que houve aglomeração em meio a uma pandemia. Um total desrespeito.

A maioria dos Tribunais determinaram que nos municípios, após o resultado das urnas, os candidatos não realizassem festas ou eventos que gerassem aglomerações, em virtude da pandemia da Covid-19. Em Alagoa Nova foi diferente!

Veja publicação:

Redação

Leia mais:



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB