Prefeito Geraldo Moura anuncia construção de Hospital em Soledade 

Conforme o gestor, a unidade de saúde será de pequeno porte, o suficiente para atender a demanda do município

Publicado: 15/04/2022

A Prefeitura de Soledade planeja a construção de um Hospital Municipal na cidade e já iniciará em breve a obra. O anúncio foi feito pelo prefeito Geraldo Moura Ramos, que detalhou que o local onde será instalado já está escolhido e a previsão de conclusão do projeto é até o final de 2023.

Conforme o gestor, a unidade de saúde será de pequeno porte, o suficiente para atender a demanda do município. O investimento será de R$ 2,5 milhões para a estrutura física, já que os equipamentos já foram adquiridos. De acordo com Geraldo, esse é um passo importante para estruturar a rede de saúde e facilitar o acesso da população ao serviço.

“Esse projeto já está pronto para ser colocado em prática. Vamos equipar a fortalecer nossa assistência à população com esse hospital que vai ser um marco em Soledade. Temos a área, temos a aparelhagem, temos o plano. Vai ser um instrumento para nosso povo”, afirmou.

O município já possui um Hospital Municipal, além de uma Policlínica, sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), clínica de fisioterapia, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e farmácia municipal. Em breve, a gestão também implantará um Centro de Reabilitação com uma equipe multidisciplinar.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS