Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Matheus Bezerra anuncia Programa Filhos de Bananeiras para o Hospital Municipal

A partir do mês de junho, todas as gestantes que desejarem ou possuírem indicação médica de parto cesárea não precisarão se deslocar para outros centros médicos para terem seus filhos.

Publicado: 22/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite, desta terça (21), o prefeito Matheus Bezerra, por meio de suas redes sociais, anunciou o novo programa da saúde municipal.

Com um novo parâmetro de Hospital emplacado por sua gestão, o Prefeito colocou para a população o mais novo programa do seu governo, o Programa Filhos de Bananeiras. Com praticamente integralidade do seu programa de governo, o “Filhos de Bananeiras” chega no momento certo e para oportunizar o nascimento das crianças através de parto cesárea no Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra.

A partir do mês de junho, todas as gestantes que desejarem ou possuírem indicação médica de parto cesárea não precisarão se deslocar para outros centros médicos para terem seus filhos. No quesito parto normal, que estava quase inerte, o atendimento foi reativado desde 2021 pela gestão do Prefeito Matheus.

“O custeio para o Programa será realizado por meio de recursos de mais uma emenda do Deputado Federal, Gervásio Maia, no valor de 2 milhões, que fará a diferença na saúde dos bananeirenses e na ampliação do número de nascidos em Bananeiras, filhos e filhas do povo.”, disse Matheus.

O anúncio foi feito diretamente de Brasília, em meio a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios em Brasília, ao lado do Deputado Gervásio Maia, líder do PSB na Câmara Federal.

 Vídeo:

 

 

Com ClickPB

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS