Prefeito Neto Nepomuceno divulga programação junina, em conjunto com a Secretaria de Educação; confira!

O chefe do executivo ainda contou que dentro das festividades existirá apresentações de cantores locais iniciando as noites, e um palco extra será montado

Publicado: 15/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (15), divulgou a programação junina do município, em conjunto com a Secretaria de Educação, que trabalha com a parte da Cultura.

O São João na Praça de Barra de Santa Rosa já tem data marcada e contará com atrações musicais e apresentações de quadrilhas juninas. Segundo o prefeito Neto, Barra é conhecida por um São João bem tradicional, e após dois anos sem festividades e sem comemorações por conta da pandemia, as festividades estarão de volta a pedido da população.

O gestor contou que o São João de Barra acontecerá dentro das condições, e foi planejado em conjunto com as Secretarias, sendo três dias de evento. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho, e contará com apresentações de artistas da região e da casa.

Confira a programação principal:

20 /06

Walkirya Santos

Naldinho do Acordeon

21/06

Circuito Musical

As Morenas

22/06

Bonde do Brasil

Alcidete e Bozó (artistas da terra)

O chefe do executivo ainda contou que dentro das festividades existirá apresentações de cantores locais iniciando as noites, e um palco extra será montado.

Neto reforçou a importância dos cuidados com a pandemia, e orientou a quem estiver com sintomas gripais fazer o teste da Covid, para que a quarentena seja respeitada e não venha a acontecer contaminações e a proliferação do vírus.

O prefeito comemorou a eficácia das vacinas, uma que os casos existentes no município são casos leves, porém não se deve esquecer que a pandemia continua e os cuidados de segurança precisam ser mantidos.

A Secretária de Educação de Barra de Santa Rosa, Nova, acompanhou o prefeito Neto na entrevista e disse que a Secretaria sempre apoiou os eventos culturais do município, e sempre trabalha os projetos nas escolas, e dessa vez não seria diferente. Ela contou que trabalha temas como “Nosso São João é especial”, dentre outros temas ligados a cultura local, enaltecendo e homenageando os artistas locais.

“Estaremos lá em praça pública durante os três dias, e convidamos a todos os nossos munícipes e cidades vizinhas para estarem presentes abrilhantando o nosso São João na Praça”, ressaltou.

Segundo a secretária, todas as noites acontecerão homenagens, apresentações de alunos das escolas e quadrilhas juninas.

Durante a entrevista, Neto Nepomuceno ainda falou sobre as ações desenvolvidas no município, e destacou os avanços obtidos em todas as áreas, com grandes investimentos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS