O senador e pré-candidato à reeleição ao Senado Federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta sexta-feira (14) apoios importantes na cidade de Cabedelo: o prefeito Evilásio Cavalcanti; o presidente da Cãmara Municipal, Pereira; e um grupo de vereadores. Veneziano classificou o momento como fundamental para a consolidação do projeto de reeleição e destacou a qualidade do apoio recebido.
“Vocês não imaginam o tamanho e o significado desta iniciativa. Contem conosco. Se Deus permitir que nós continuemos a representar o nosso estado no Senado Federal, evidentemente assim haverei de continuar a fazer por Cabedelo, que é um município que muito justamente merece”, afirmou Veneziano.
“Nós sabemos da sua importância na administração de Cabedelo, nós sabemos o que você plantou nesta cidade e a cidade haverá de reconhecer o seu trabalho. Conte com a gente, estamos juntos”, disse o presidente da Câmara.
“Chegamos à conclusão, junto com nossos vereadores, de que não existiria nenhuma outra opção, para o Senado, melhor que Veneziano, de trazer para Cabedelo aquele que tem esse compromisso direto com a população, uma pessoa que sempre assistiu o município. Vené é, realmente, a nossa opção ao Senado, por estar vinculado à continuação desse serviço grandioso que ele tem feito em nosso município. Estamos falando hoje de mais de R$ 100 milhões de investimentos e isso não pode ser questionado, isso tem que ser apontado como um sentimento de parceira pura e única. Vené, você tem todo o nosso respeito e apoio”, declarou o prefeito Evilásio.
Assessoria












