Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Campina Grande divulga resultado inicial da fase documental da Lei Paulo Gustavo

Divulgação foi feita através da Secretaria de Cultura (Secult), em Separata publicada no Diário Oficial do Município.

Publicado: 11/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou o Resultado Inicial da Fase Documental da Lei Paulo Gustavo (LPG), em Separata publicada no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (10).

A publicação foi feita obedecendo ao calendário da LPG, que terá o Período para Interposição de Recursos no dia 13 de Novembro, próxima segunda-feira, e o Período de Classificação Final e Convocação para Assinatura dos Contratos de 14 a 30 de Novembro.

Vale lembrar aos proponentes que fiquem atentos ao item 12.1 de cada edital (Audiovisual e o de Diversas Áreas Culturais), para que enviem as documentações pendentes para os respectivos e-mails: editalaudiovisualcg@gmail.com (Audiovisual); editaldiversasareasculturais@gmail.com (Diversas Áreas Culturais).

No Período de Classificação Final será divulgado os suplentes e os remanejamentos.

Sobre a LPG

A Lei Paulo Gustavo destinará mais de R$ 3,2 milhões no âmbito municipal, onde diversas linguagens artísticas serão beneficiadas, abrangendo áreas como Cultura Popular, Artes Cênicas, Música, Cultura Afro-brasileira, Artes Visuais, Literatura, Cultura Urbana, Artesanato e, especialmente, o Audiovisual, dada a natureza da Lei.

As inscrições dos projetos iniciaram em 25 de julho, através dos formulários divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, e foram prorrogadas até o dia 1° de setembro.

Desde a abertura das inscrições até o encerramento, a Secult promoveu diversas ações de esclarecimentos e auxílio para os artistas interessados na LPG, entre palestras e workshops.

Confira relação no Diário Oficial de Campina Grande

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS