Prefeitura de Pocinhos é comunicada oficialmente sobre emenda no valor de R$ 61 mil para perfuração e instalação de poços artesianos

A emenda foi um pedido da vereadora Mônica de Beto a Manoel, que tem sido um grande parceiro e contribuído de forma significativa com o município.

Publicado: 22/04/2022

A Prefeitura de Pocinhos foi comunicada por meio de ofício, sobre a emenda impositiva, de autoria do deputado estadual Manoel Ludgéio, no valor de R$ 61 mil, para perfuração e instalação de poços artesianos.

 A emenda foi um pedido da vereadora Mônica de Beto ao deputado Manoel Ludgério, que tem sido um grande parceiro e contribuído de forma significativa com o município. Serão beneficiadas seis comunidades rurais, melhorando assim a vida dos agricultores de Pocinhos.

Mônica de Beto usou das redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 22, para agradecer e informar a grande conquista em parceria com o parlamentar.

“Esse tem sido o meu compromisso: buscar ações e trabalhar para melhoria de todos. Agradeço, mais uma vez, ao amigo deputado Manoel. Minha gratidão! Deus nos abençoe”, destacou a vereadora.

Pode ser uma imagem de texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de texto

Confira a publicação de Mônica de Beto: https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmocligia%2Fposts%2F4901790929918379&show_text=true&width=500

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS