Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Queimadas vai gastar R$ 100 mil com show de Zezo no aniversário da cidade

Contratação de Zezo foi feita sem necessidade de licitação. O documento que comprova a contratação é assinado pelo prefeito de Queimadas, José Carlos de Sousa Rêgo.

Publicado: 23/11/2023

Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Queimadas vai gastar R$ 100 mil apenas com o show de Zezo para comemorar o aniversário da cidade. A informação foi verificada com base em dados disponíveis no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A contratação de Zezo foi feita sem necessidade de licitação. O documento que comprova a contratação é assinado pelo prefeito de Queimadas, José Carlos de Sousa Rêgo.

O prefeito de Queimadas decretou, no dia 13 deste mês, estado de emergência no município por conta da estiagem e a escassez de água.

Com o decreto, a Prefeitura fica dispensada de realizar licitações para a compra de bens necessários ao atendimento da situação de emergência e para a realização de obras que possam ser concluídas em prazo de um ano.

A festa de aniversário de Queimadas, dia em que Zezo vai se apresentar em praça pública, será em 14 de dezembro. veja abaixo o contrato assinado pelo prefeito para a contratação do cantor.

Veja abaixo o decreto de situação de emergência:

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS