Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Solânea vai ‘torrar’ R$ 70 mil com show da banda Cavalo de Pau em festa de Santo Antônio

Prefeitura de Solânea gasta dinheiro público com show em festa pública enquanto 50,4% da população tem rendimento mensal de até meio salário mínimo por pessoa.

Publicado: 13/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura do município de Solânea, na Paraíba, vai ‘torrar’ R$ 70 mil na contratação da banda Cavalo de Pau, que se apresenta na cidade no dia 12 de junho, na Festa de Santo Antônio. A publicação está no Diário Oficial da Paraíba desta quarta-feira (13).

O documento diz que a contratação ocorre sem a exigência de licitação. O pagamento será feito à MEFF – Promoções Diversionais Ltda, e o documento é assinado pelo prefeito da cidade Kayser Nogueira Pinto Rocha. 

O município de Solânea fica no Agreste do estado e possui uma população de 26.774 habitantes, de acordo com o Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em relação a trabalho e rendimento, em 2021, o salário médio mensal era de 1,7 salários mínimos. Conforme o IBGE, a proporção de pessoas ocupadas em relação à população total era de 10,31%. 

Ainda de acordo com o Instituto, considerando domicílios com rendimentos mensais de até meio salário mínimo por pessoa, tinha 50,4% da população nessas condições.

Por Lucilene Meireles

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS