Presidente da Câmara de Pocinhos diz que os poderes estão em sintonia: “em defesa das famílias atingidas pela tragédia em Pocinhos”

Segundo Duda, o legislativo municipal está à disposição das famílias atingidas pelo rompimento do tanque no bairro do Cajueiro em Pocinhos.

Publicado: 25/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Câmara de Pocinhos, Duda Menezes (Avante), através de um vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), disse que os poderes legislativo e executivo municipal estão em sintonia em defesa das famílias atingidas pela tragédia em Pocinhos.

Segundo Duda, o legislativo municipal está à disposição das famílias atingidas pelo rompimento do tanque no bairro do Cajueiro, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), deixando feridos e causando estragos.

“Em nome da Câmara Municipal de Pocinhos, dos vereadores, vereadoras e funcionários, venho me solidarizar com todas as famílias, e dizer que estamos em sintonia e muita harmonia com o poder executivo. O poder legislativo de Pocinhos está à disposição de todas essas famílias que foram atingidas por essa fatalidade”, disse Duda no vídeo.

Confira:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS