Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande lamenta morte de Ivandro

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande relembrou, inclusive, que a estatura moral de Ivandro Cunha Lima é reconhecida não apenas na Paraíba

Publicado: 28/05/2022

O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, revelou ter recebido com profundo impacto pessoal a notícia da morte neste sábado, 28, do ex-deputado e ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima aos 92 anos.

O parlamentar manifestou solidariedade à família de Ivandro, que é avô do prefeito Bruno Cunha Lima, e fez questão de destacar que, “junto com dona Walnyza, era a maior referência para ele de como fazer política e ajudar ao próximo”.

“A morte de Ivandro encerra a trajetória neste plano de um verdadeiro exemplo de figura humana e homem público”, frisou Marinaldo. “No entanto, o legado que nos deixa permanecerá eterno”, complementou.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande relembrou, inclusive, que a estatura moral de Ivandro Cunha Lima é reconhecida não apenas na Paraíba.

“Ele tornou-se referência para muitos no cenário nacional, não por acaso sendo o único ex-senador homenageado em vida no Senado, com seu nome batizando o espaço cultural daquela Casa”, ponderou.

A Câmara Municipal de Campina Grande, por ato do presidente, vai decretar luto oficial de três dias.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS