O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, revelou ter recebido com profundo impacto pessoal a notícia da morte neste sábado, 28, do ex-deputado e ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima aos 92 anos.
O parlamentar manifestou solidariedade à família de Ivandro, que é avô do prefeito Bruno Cunha Lima, e fez questão de destacar que, “junto com dona Walnyza, era a maior referência para ele de como fazer política e ajudar ao próximo”.
“A morte de Ivandro encerra a trajetória neste plano de um verdadeiro exemplo de figura humana e homem público”, frisou Marinaldo. “No entanto, o legado que nos deixa permanecerá eterno”, complementou.
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande relembrou, inclusive, que a estatura moral de Ivandro Cunha Lima é reconhecida não apenas na Paraíba.
“Ele tornou-se referência para muitos no cenário nacional, não por acaso sendo o único ex-senador homenageado em vida no Senado, com seu nome batizando o espaço cultural daquela Casa”, ponderou.
A Câmara Municipal de Campina Grande, por ato do presidente, vai decretar luto oficial de três dias.
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…