Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PRF prende foragido da Justiça e detém mulher com carro roubado/furtado

No município de Massaranduba-PB, na BR-230, km 143, equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando visualizou um carro do tipo T-Cross com características similares a de um automóvel furtado/roubado.

Publicado: 22/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de fiscalizações empregadas na manhã desta sexta-feira (21), a captura de um homem com mandado de prisão por roubo. Também ocorreu a recuperação de mais um carro com registro de roubo/furto. Uma mulher foi detida pelo crime de receptação.

No município de Massaranduba-PB, na BR-230, km 143, equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando visualizou um carro do tipo T-Cross com características similares a de um automóvel furtado/roubado. Diante da suspeita, o veículo foi abordado. Policiais realizaram procedimento de identificação, logo em seguida consultaram nos sistemas de segurança, momento em que ficou constatado que o carro realmente tinha um registro de roubo/furto. A condutora, uma mulher de 45 anos, relatou ter adquirido o T-Cross como forma de pagamento de um imóvel. Diante dos fatos observados, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por receptação.

Já no município de Queimadas-PB, na BR-104, km 133, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando visualizaram uma Honda Sahara 300 saindo da rodovia quando avistou a viatura policial, o que chamou a atenção da equipe. Prontamente, foram realizadas diligências para interceptar a moto. Assim feita, após alguns minutos. No decorrer da abordagem, foi identificado que o condutor tinha um mandado de prisão por roubo em seu desfavor. Ele não é habilitado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo