Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PUXINANÃ: Prefeito Felipe Coutinho anuncia secretária de Educação como sua pré-candidata a prefeita em 2024

O prefeito realizou uma reunião na zona rural do município, juntando seus principais aliados, para apresentar o candidato e as razões porque escolheu a professora Eleusa.

Publicado: 28/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (Republicanos), anunciou nesta quinta-feira (28), o nome que irá receber o seu apoio para concorrer às eleições do próximo ano.

Baseado na continuidade do projeto que foi vitorioso em 2016 e 2020 e que recebeu índices respeitados de aprovação, Felipe anunciou que o candidato a sua sucessão é a secretária de Educação Eleuza Barbosa, que é de confiança e tem participado dos governos não só de Felipe, mas também de seu pai o ex-prefeito Abelardo Coutinho, que faleceu quando seu filho já tinha sido eleito para o primeiro mandato.

O prefeito realizou uma reunião na zona rural do município, juntando seus principais aliados, para apresentar o candidato e as razões porque escolheu a professora Eleusa. Ele realizou pesquisas, ouviu aliados e chegou à conclusão de que o nome mais forte é o da secretária de educação e ex-vice-prefeita de Lagoa Seca. Os nomes dos vereadores Paulo Preto e Serginho estavam também na expectativa. O vice será escolhido no próximo ano.

Felipe Coutinho recebeu o apoio do último parlamentar que fazia oposição a sua gestão, a vereadora Betânia Amorim, que voltou ao grupo pelo qual se elegeu vereadora pela primeira vez.

Felipe Coutinho é pré-candidato a deputado estadual em 2026.

Redação com Página 1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS