Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero Martins (PSD) lidera, com 54%, enquete para a disputa da prefeitura de Montadas nas eleições de 2024

Romero, que realizou um bom trabalho à frente da pasta de Assistência Social, tem alavancado o nome para as eleições de 2024.

Publicado: 20/09/2023

Ex-vereador, ex-secretário de Assistência Social de Montadas e pré-candidato a prefeito, Romero Martins . (Foto: Se Liga PB)

O ex-vereador, ex-secretário de Assistência Social de Montadas e pré-candidato a prefeito, Romero Martins (PSD), liderou em uma enquete realizada pelo Se Liga PB no Instagram. Romero Martins rompeu politicamente com o prefeito Jonas de Souza (MDB), e lançou pré-candidatura a prefeito pela oposição para as próximas eleições em Montadas.

Com a pergunta: “Em quem você votaria para prefeito de Montadas”, muitos internautas interagiram e apontaram o ex-secretário como melhor nome para estar à frente do executivo no município.

Na enquete, Romero obteve 769 votos, equivalentes a 54%, contra 572 votos (40%) do candidato (a) do prefeito Jonas de Souza, que não vai para reeleição, e deverá indicar um nome para entrar na disputa. O ex-prefeito Jairo Herculano, outro nome da oposição, obteve 88 votos (6%).

O ex-secretário, que realizou um bom trabalho à frente da pasta de Assistência Social, tem alavancado o nome para as eleições de 2024, e recentemente assumiu a presidência do PSD em Montadas. Quanto a escolha do candidato do prefeito Jonas, principal motivo do rompimento do ex-secretário com o gestor, existem apenas especulações, e nenhum nome foi anunciado até então.

Já o ex-prefeito, Jairo Herculano, teve o nome lançado recentemente pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), que tem influência direta na política de Montadas, e prometeu reunir o grupo e “bater o martelo” em torno do nome de Jairo, que andou conversando sobre política com o ex-secretário, de acordo com o próprio Romero Martins.

Confira dados da enquete:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS