Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saúde da Paraíba abre 40 vagas para seleção em residência para enfermeiros, médicos e odontólogos

Inscritos vão realizar uma prova no dia 21 de janeiro, das 14h às 18h, em João Pessoa. O local de prova será divulgado pela Escola de Saúde Pública da Paraíba.

Publicado: 14/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES-PB) abriu inscrições, com 40 vagas disponíveis, para programas de Residências Multiprofissionais e Uniprofissionais, vinculados à Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu). 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 23h59 do dia 7 de janeiro. Os interessados nas residências devem acessar o seguinte endereço: esp.pb.gov.br/editais-em-andamento/edital-no-009-2023-2013-esp-pb

As vagas estão divididas da seguintes maneira: duas para Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial; cinco para Residência Uniprofissional em Clínica Integrada em Odontologia; seis para Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica; 14 para Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e 13 para Residência Multiprofissional em Saúde da Criança.

Os inscritos vão realizar uma prova no dia 21 de janeiro, das 14h às 18h, em João Pessoa. O local de prova será divulgado pela Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) no site esp.pb.gov.br/editais

Neste ano, o candidato que se identificar com um gênero diferente daquele que lhe foi designado ao nascer e quer ser reconhecido socialmente em consonância com sua identidade de gênero, pode solicitar atendimento pelo Nome Social.

Para isso, na inscrição, o candidato deve enviar o requerimento do uso de nome social, conforme modelo do anexo IX do edital, devidamente assinado de acordo com o documento de identidade enviado. No cartão de resposta da prova, só será aceita a assinatura conforme documento de identificação válido.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS