Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário reforça compromisso com grupo do prefeito Jonas de Souza e garante dar continuidade ao trabalho do gestor em Montadas

Na noite do último dia 2 de fevereiro, o cenário político de Montadas foi marcado pela definição da chapa de situação.

Publicado: 09/02/2024

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MONTADAS, MARCELO VIEIRA. (FOTO: SE LIGA PB)

O secretário de Assistência Social e pré-candidato a prefeito de Montadas, Marcelo Vieira, mais conhecido como Marcelinho, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (9), reforçou seu compromisso com o município de Montadas e com o grupo do prefeito Jonas de Souza, e garantiu dar continuidade ao trabalho realizado pelo gestor na cidade. Na noite do último dia 2 de fevereiro, o cenário político de Montadas foi marcado pela definição da chapa de situação, onde os escolhidos, Marcelo Vieira (pré-candidato a prefeito) e Cássio Avelino (pré-candidato a vice), foram apresentados a população pelo prefeito Jonas.

“A gente não tinha a pretensão, no primeiro momento não tinha essa intenção, sabíamos que tinham nomes que já despontavam há muito tempo atrás, mas tivemos o nome lançado pela população e tudo surgiu naturalmente. Jonas foi fazendo sua pesquisa e o nome foi crescendo, foi ganhando força.”, disse.

Marcelinho pontuou que está lisonjeado em compor chapa com o vice-prefeito Cássio Avelino, e juntos buscarão se fortalecer ainda mais para, ao lado de Jonas, poder continuar contribuindo com o desenvolvimento de Montadas. O secretário ressaltou a amizade de longa data com Cássio e acredita que essa união é fundamental para o sucesso nas eleições.

Marcelo contou que deverá se ausentar da Assistência Social no mês de abril, prazo estipulado para quem vai concorrer no pleito de outubro, mas frisou que até lá continuará prestando os serviços à população com muito comprometimento.

“Os trabalhos continuam e não podemos parar”, destacou.

O pré-candidato enfatizou ainda que provavelmente deve acontecer comparações de sua gestão à frente da secretaria com o trabalho feito pelo ex-secretário da pasta, Romero Martins, porém está tranquilo, visto que tem dado o seu melhor na assistência aos montadenses.

“Isso é natural, até porque estou exercendo a função que ele exerceu anteriormente”, pontuou.

Ainda de acordo com ele, a conversa com o grupo está harmoniosa e os vereadores que formam a base têm sido muitos coesos. “Estamos unidos, o grupo está já bastante coeso e definido praticamente com o temos que fazer. Estamos em uma pré-candidatura, vamos passar por uma convenção e devemos fazer o alinhamento dos pré-candidatos nos partidos”, frisou o secretário.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS