Veneziano fala sobre sua visita as regiões do Estado, e destaca ações de seu projeto de governo

O senador, que esteve no último sábado visitando o Curimataú, contou que as visitas estão sendo fundamentais para conhecer os problemas da Paraíba.

Publicado: 08/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (8), comentou sobre as visitas que está fazendo pelo Estado, e destacou algumas ações de seu projeto de governo. Na ocasião ele disse que ao visitar os municípios paraibanos tem dialogado com as pessoas e lideranças políticas, em reuniões nas regiões e visitas, ouvindo as demandas e reivindicações.

O senador, que esteve no último sábado visitando o Curimataú, contou que as visitas estão sendo fundamentais para conhecer os problemas da Paraíba, e citou exemplos como a Educação, Saúde e a crise hídrica. Ele também pontuou a questão do desemprego, e citou dados do IBGE, em que a Paraíba ficou com a terceira maior marca de desemprego em relação aos outros estados.

“A Paraíba teve mais percas do que ganhos”, pontuou.

Na ocasião o pré-candidato ao Governo da Paraíba, falou sobre seu projeto de governo, e destacou algumas das ações que podem dar mais assistência as necessidades dos paraibanos, a exemplo da movimentação econômica e da empregabilidade, especialmente com relação aos jovens. O senador ainda pontuou as questões agrícolas, dentre outras.

“São muitas ideias que permitirão que o Estado participe para que tenhamos uma geração de oportunidades. O Estado pode tudo, pode muito, ao invés de ser um Estado que só arrecada, convertendo o que arrecada em benefício da população”, frisou.

Ele ainda destacou a importância de uma Segurança Alimentar para os paraibanos, e pontuou a necessidade de iniciativas concretas, de investimentos permanentes, que resolva o problema nos municípios.

“Não há um Programa de Segurança Alimentar, não há investimos na produção de alimentos aqui no Estado”, pontuou.

Quanto a visita do ex-presidente Lula a Paraíba, o Veneziano falou que o convite para o ex-presidente foi feito, e que uma ótima oportunidade seria agora no período junino, porém existe a questão de agenda.

“Até agora ainda não há uma definição de data para visita”, explicou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS