Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sepultamento de dona Josefa, mãe do jornalista Paolloh Oliver, acontece às 16h em Puxinanã

Josefa lutava contra um Câncer há pouco mais de um ano, e infelizmente não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (4).

Publicado: 05/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Nesta segunda-feira (4), o município de Montadas e a equipe do Se Liga PB, acordaram de luto com a notícia do falecimento da senhora Josefa Vicente de Melo Oliveira, mãe do jornalista Paolloh Oliver. Josefa lutava contra um Câncer há pouco mais de um ano, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo está sendo velado na Rua Severina de Araújo Souza, Nº 214, ao lado da Delegacia de Montadas. O sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério Municipal de Puxinanã.

Haverá ônibus para os que desejarem acompanhar o translado até o local do sepultamento. A família enlutada agradece a todos pelo apoio nesta hora de tristeza e dor.

Mulher de força e fé que soube amar e cuidar de sua família com zelo, ensinando sempre os caminhos do amor ao próximo e a Deus. Sua bondade, carinho e amor tocaram a vida de muitos. Que Deus ampare os que estão sofrendo com sua partida e conforte os corações nesse momento de tão grande dor.

Deus abençoe a todos!

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo