Silvia Benjamin fala sobre sua ida para o Republicanos, e diz que se encontra tranquila e muito disposta para a disputa rumo a ALPB

Silvia também falou sobre apoios e explicou que as adesões crescem, e cada vez mais pessoas abraçam o seu projeto na região e em outras localidades paraibanas.

Publicado: 05/04/2022

Silvia Benjamin (Foto: Se Liga PB)

A pré-candidata a deputada estadual, e primeira dama de Areial, Silvia Benjamim (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira, 05, disse que esteve na Frente de Renovação Parlamentar do Solidariedade, mas escolheu ficar no Republicanos, levando em consideração a amizade com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e as pessoas que se encontravam no partido, a exemplo do deputado federal, Wilson Santiago, e do deputado Hugo Motta.

“Recebemos o convite, conversamos, e tivemos várias reuniões, não foi aquela coisa de repente. Diante do cenário que estava lá e os grandes nomes que estavam no partido, nós vimos que temos a possibilidade de chegar com uma boa perspectiva de vitória também no Republicanos”, pontuou.

Silvia contou que recebeu vários convites, mas escolheu o Republicanos e está muito tranquila, e consciente de que da mesma forma se estivesse no Solidariedade, teria também bons resultados, estando disposta para disputar onde estivesse.

A pré-candidata falou que se encontra conhecendo as necessidades das regiões paraibanas, levando o exemplo da gestão de Adelson Benjamin em Areial, a qual ela tem dado grande contribuição, e apresentando seu projeto e propostas, buscando assim ouvir as necessidades das pessoas, e fazer parcerias nos municípios.

A primeira dama ainda comentou sobre a importância da representatividade feminina, e disse que levantará a bandeira da mulher com muita força e vontade, para que a mulher paraibana seja bem representada e valorizada, ocupando os espaços que lhes são de direito.

“Nós temos que desenvolver mais Políticas Públicas para a mulher, para que essa diferença, essa desigualdade entre homens e mulheres, deixem de existir”, frisou.

Silvia Benjamin falou ainda sobre os apoios e explicou que as adesões crescem, e cada vez mais pessoas abraçam o seu projeto na região e em outras localidades paraibanas. Segundo ela, existem também algumas dobradinhas, e citou dobradinha com Murilo Galdino em Montadas, Aroeiras, Natuba, dentre outras cidades.

Silvia na ocasião tirou dúvidas, ouviu os ouvintes, e reforçou seu compromisso também com o social, ela citou como exemplo os Programas Sociais existente no município de Areial, e explicou a importância do olhar para com o outro e para as necessidades dos que mais precisam.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS