Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sine-PB oferta 350 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos

Serão ofertadas pelo Sine 190 vagas – o maior número de oportunidades – com destaque para os cargos de auxiliar de armazenamento com 20 vagas.

Publicado: 27/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (27), 350 vagas de emprego em dez municípios paraibanos. Somente em João Pessoa, serão ofertadas 190 vagas – o maior número de oportunidades – com destaque para os cargos de auxiliar de armazenamento com 20 vagas, balconista de açougue com 12 vagas, servente de obras e pedreiro 10 vagas disponíveis para cada função. Os demais postos de trabalho estão distribuídos nas cidades de Campina Grande, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo, Conde.

No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa ainda estarão disponíveis vagas para operador de caixa (8), já para vendedor de serviços, consultor de vendas e açougueiro estão disponíveis cinco vagas para cada cargo, além de diversas áreas.

Vagas

Na cidade de Campina Grande, serão disponibilizadas 97 vagas, sendo 13 para chapeiro, 10 para carpinteiro, cinco para encarregado de obras e vendedor pracista (cada cargo), seis para motorista de caminhão leve, ajudante de carga e descarga de mercadoria (cada cargo). Essas são as profissões com o maior número de oportunidades disponíveis na Rainha da Borborema.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS